Cufa de Banana

Massa
2 ovos inteiros
2 colheres de sopa de margarina sem sal
2 xícaras de chá de açúcar
4 xícaras de chá de farinha de trigo
2 xícaras de chá de leite
1 colher de sopa de fermento

Misture os ingredientes e bata a massa até ficar homogênea e despeje em forma untada.

Farofa
5 colheres de sopa de açúcar
3 colheres de sopa de farinha de trigo
1 colher de sopa de margarina sem sal
Canela à gosto

Amasse até ficar como areia, reserve.

Cobertura
Bananas cortadas em fatias, à gosto.

Montagem
Coloque as bananas em cima da massa e polvilhe a farofa em cima das bananas. Leve ao fogo médio por aproximadamente 40 minutos ou até dourar.

2 comentários:

  1. Nooossa, acabei de ver este site aberto aqui no meu notebook... O que isso significa? Que meu amor veio consultar algo para hoje mais a noite enquanto eu estava dando uma pausa em meu trabalho..... Hoje vai ter cufa, hoje vai ter cufa, hahaha Te amo Nilza meu amor!
    Danilo Peretti de Castro - Araras - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, tomara que tenha feito e que tenham gostado!

      Excluir